A Solved faz o Suporte, Gestão e Outsourcing de TI, para sua empresa focar em seu próprio Business
Temos o Suporte técnico, Help desk ou Body shop para a gestão completa de sua TI.
Ou agende uma visita técnica.
Outsourcing de T.I.
O que você espera dos serviços de TI para sua empresa? Redução de custos, eficiência operacional, alta disponibilidade e máximo desempenho. Essa é a resposta que todo empreendedor gostaria de encontrar, por saber que uma infraestrutura de TI eficaz é o que impulsiona uma empresa rumo ao crescimento.
Com a Solved, sua atenção pode ficar voltada apenas ao que é mais importante para o seu negócio. Ao terceirizar os processos de TI, os benefícios vão desde a redução significativa dos custos, ganhos na estabilidade dos processos mais críticos, consultoria de profissionais especializados, até a garantia da qualidade necessária para manter as operações tecnológicas em perfeito funcionamento.
Terceirize sua operação e tenha tempo para cuidar do seu crescimento
Nossos Diferenciais
Reduza seus Custos Operacionais
Ao transferir a gestão de TI para a Solved, imediatamente você economiza recursos com contratação, folha de pagamento e encargos, além de se concentrar apenas na operação de seu negócio.
Tenha o Suporte de Especialistas
Com um time de especialistas à sua disposição, a Solved está pronta para solucionar os problemas relacionados à TI da sua empresa e é capaz de apresentar respostas rápidas e efetivas.
Priorize a Disponibilidade e Performance
Num ambiente cada vez mais competitivo, seu negócio precisa ter assegurado o potencial de disponibilidade e performance, contando com uma infraestrutura que garanta a eficiência operacional.
Nossos Diferenciais
Reduza seus Custos Operacionais
Tenha o Suporte de Especialistas
Priorize a Disponibilidade e Performance
Ao transferir a gestão de TI para a Solved, imediatamente você economiza recursos com contratação, folha de pagamento e encargos, além de se concentrar apenas na operação de seu negócio.
Com um time de especialistas à sua disposição, a Solved está pronta para solucionar os problemas relacionados à TI da sua empresa e é capaz de apresentar respostas rápidas e efetivas.
Num ambiente cada vez mais competitivo, seu negócio precisa ter assegurado o potencial de disponibilidade e performance, contando com uma infraestrutura que garanta a eficiência operacional.
Conheça nossos pacotes de atendimento
Os pacotes de atendimento são desenhado para os diversos perfis de empresa, porém, podemos adequar qualquer um deles a sua realidade.
Gestão de T.I. na sua empresa
A Solved dentro da sua empresa. Sempre.-
Suporte de TI Nível 1, 2 e 3
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Suporte de TI aos Usuários
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Suporte aos Servidores
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Chamados Ilimitados
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Atendimento Presencial 8x5 nível 1 ao 3
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Relatório de chamados sempre a mão
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Inventário do Ambiente de TI
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Relatórios de vulnerabilidades
Gestão de T.I. Remota
Equilíbrio entre Comodidade e Custo.-
Suporte de TI Nível 1, 2 e 3
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Suporte de TI aos Usuários
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Suporte aos Servidores
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Chamados Ilimitados
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Atendimento Remoto e Presencial
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Relatório de chamados sempre a mão
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Planejamento anual de investimentos e TI
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Inventário do Ambiente de TI