A Solved faz o Suporte, Gestão e Outsourcing de TI, para sua empresa focar em seu próprio Business

Temos o Suporte técnico, Help desk ou Body shop para a gestão completa de sua TI.

Ou agende uma visita técnica.

Outsourcing de T.I.

O que você espera dos serviços de TI para sua empresa? Redução de custos, eficiência operacional, alta disponibilidade e máximo desempenho. Essa é a resposta que todo empreendedor gostaria de encontrar, por saber que uma infraestrutura de TI eficaz é o que impulsiona uma empresa rumo ao crescimento.

Com a Solved, sua atenção pode ficar voltada apenas ao que é mais importante para o seu negócio. Ao terceirizar os processos de TI, os benefícios vão desde a redução significativa dos custos, ganhos na estabilidade dos processos mais críticos, consultoria de profissionais especializados, até a garantia da qualidade necessária para manter as operações tecnológicas em perfeito funcionamento.

Terceirize sua operação e tenha tempo para cuidar do seu crescimento

Nossos Diferenciais

Reduza seus Custos Operacionais

Ao transferir a gestão de TI para a Solved, imediatamente você economiza recursos com contratação, folha de pagamento e encargos, além de se concentrar apenas na operação de seu negócio.

Tenha o Suporte de Especialistas

Com um time de especialistas à sua disposição, a Solved está pronta para solucionar os problemas relacionados à TI da sua empresa e é capaz de apresentar respostas rápidas e efetivas.

Priorize a Disponibilidade e Performance

Num ambiente cada vez mais competitivo, seu negócio precisa ter assegurado o potencial de disponibilidade e performance, contando com uma infraestrutura que garanta a eficiência operacional.

Nossos Diferenciais

Reduza seus Custos Operacionais

Tenha o Suporte de Especialistas

Priorize a Disponibilidade e Performance

Ao transferir a gestão de TI para a Solved, imediatamente você economiza recursos com contratação, folha de pagamento e encargos, além de se concentrar apenas na operação de seu negócio.

Com um time de especialistas à sua disposição, a Solved está pronta para solucionar os problemas relacionados à TI da sua empresa e é capaz de apresentar respostas rápidas e efetivas.

Num ambiente cada vez mais competitivo, seu negócio precisa ter assegurado o potencial de disponibilidade e performance, contando com uma infraestrutura que garanta a eficiência operacional.

Conheça nossos pacotes de atendimento

Os pacotes de atendimento são desenhado para os diversos perfis de empresa, porém, podemos adequar qualquer um deles a sua realidade.

Gestão de T.I. na sua empresa

A Solved dentro da sua empresa. Sempre.
Cobrança por hora
  • Suporte de TI Nível 1, 2 e 3
  • Suporte de TI aos Usuários
  • Suporte aos Servidores
  • Chamados Ilimitados
  • Atendimento Presencial 8x5 nível 1 ao 3
  • Relatório de chamados sempre a mão
  • Inventário do Ambiente de TI
  • Relatórios de vulnerabilidades

Gestão de T.I. Remota

Equilíbrio entre Comodidade e Custo.
Cobrança por hora
  • Suporte de TI Nível 1, 2 e 3
  • Suporte de TI aos Usuários
  • Suporte aos Servidores
  • Chamados Ilimitados
  • Atendimento Remoto e Presencial
  • Relatório de chamados sempre a mão
  • Planejamento anual de investimentos e TI
  • Inventário do Ambiente de TI

Solicite uma Proposta ou uma Visita

Basta informar seus dados e aguardar nosso retorno.

Precisa de Ajuda?