Nossos Serviços

Outsourcing de T.I.

O que você espera dos serviços de TI para sua empresa? Redução de custos, eficiência operacional, alta disponibilidade e máximo desempenho. Essa é a resposta que todo empreendedor gostaria de encontrar, por saber que uma infraestrutura de TI eficaz é o que impulsiona uma empresa rumo ao crescimento.

Com a Solved, sua atenção pode ficar voltada apenas ao que é mais importante para o seu negócio. Ao terceirizar os processos de TI, os benefícios vão desde a redução significativa dos custos, ganhos na estabilidade dos processos mais críticos, consultoria de profissionais especializados, até a garantia da qualidade necessária para manter as operações tecnológicas em perfeito funcionamento.

Terceirize sua operação e tenha tempo para cuidar do seu crescimento

Administração de Infraestrutura

Obtenha ganhos significativos no potencial operacional.

Sabemos que a TI desempenha um papel fundamental na melhoria dos resultados de uma companhia, desde a etapa de planejamento, no simples remanejamento dos equipamentos, até mesmo a criação e expansão de grandes Datacenters. Com a Solved, você terá mais tempo e tranquilidade para investir na gestão de seus negócios, deixando a execução com nossos profissionais.

Passe a atender seus clientes com toda a segurança, sem imprevistos ou contratempos. Para isso, oferecemos uma consultoria técnica especializada sempre à disposição de sua empresa para proporcionar o crescimento sustentável de tudo que está relacionado à infraestrutura de TI, utilizando tecnologia de ponta e tendo inovação em nosso DNA.

A variedade de serviços inclui manutenção de hardware (servidores, switches e nobreaks), manutenção de redes e equipamentos de conectividade, administração de servidores, gerenciamento das políticas de segurança e rotinas de backups, inventário do park de máquinas em rede (hardware e softwares) e muito mais.

Gestão de T.I.

Aliando excelência em gestão a um custo operacional reduzido, a Solved oferece o gerenciamento de todo o ambiente de infraestrutura de TI de sua empresa. O grande diferencial é a prestação de serviço com um olhar estratégico, fazendo com que todas as soluções sejam pensadas para aumentar a sua competitividade.

Mais do que apenas realizar a gestão dos processos, a missão da Solved é disseminar uma cultura de inovação em seus clientes. Nosso maior objetivo é garantir que consigam ser mais competitivos em suas operações, transformando o seu ambiente de negócios para se tornarem mais produtivos.

Nossas soluções de Gestão em TI têm como base um modelo flexível, pensado para se adaptar a cada necessidade. Mas a estratégia não muda: sempre perseguimos incansavelmente as novidades tecnológicas para otimizar as operações e ajudar nossos clientes a prosperarem.

Invista de maneira inteligente e tenha um resultado de alto valor agregado!

Suporte Técnico

Para ampliar seus negócios de maneira sustentável, você precisa contar com um nível de suporte qualificado. Independentemente do tamanho de sua empresa, a Solved oferece soluções sob demanda, a fim de manter o seu ambiente de TI sadio para viabilizar as suas operações, sem contratempos indesejados.

Seja para fazer a manutenção de hardware (desktops, notebooks e dispositivos portáteis), Service Desk, remanejamento de estações de trabalho, instalação, remoção e reparação de programas ou mesmo o inventário de todo o park de equipamentos em rede, as soluções sob medida podem ocorrer em três níveis de atendimento:

Remoto, através de gerenciamento e acesso via internet;
On-site, com profissionais alocados no escritório dos nossos clientes;
Laboratório: Através da nossa infraestrutura de laboratório e ferramentas especializadas.

Sabemos que é preciso ter clareza com relação aos resultados, tempo de execução de cada atividade, ferramentas adequadas e a capacitação profissional necessária para atender a cada ocorrência. Por isso, atuamos de maneira estratégica, com suporte preventivo ou reativo, cuidando com agilidade de incidentes e necessidades do dia-a-dia.

Outros serviços da Solved

Banco de Dados

Certamente os problemas de lentidão são os primeiros colocados quando o assunto é manutenção de banco de dados. O abandono e a falta de monitoria precisam ser levados a sério, mas infelizmente muitas empresas começam a se preocupar com o desempenho apenas quando ele atinge um nível muito crítico, o que pode ser tarde demais.

Alinhados com o conceito de TI aplicada a negócios, a Solved pode atuar em conjunto com sua equipe de profissionais ou absorver as demandas em sua totalidade, proporcionando redução de custos e impacto positivo direto na dinâmica de sua infraestrutura de TI.

Fazendo uso de ferramentas específicas e um time de especialistas, fornecemos mais do que o simples monitoramento de seu banco de dados. Estamos falando em obter melhoria de desempenho do seu negócio, de forma documentada e transparente, de acordo com as necessidades e demandas apresentadas caso a caso.

Oferecemos suporte especializado em SQL Server e Oracle, configurando ambientes de alta disponibilidade, realizando tuning de performance, upgrades e migrações, com manutenção preventiva e reativa, de acordo com a sua necessidade, além do mais importante, que é o gerenciamento dos backups dos bancos de dados.

Cabeamento Estruturado para Rede e Telefonia

Não deixe que algo tão importante para o seu negócio seja feito por amadores. A realização de um projeto cuidadoso de implantação e manutenção de infraestrutura de redes é uma etapa fundamental para que sua empresa esteja preparada para expandir.

A Solved se preocupa em desenvolver um diagnóstico minucioso das necessidades apresentadas, para otimizar os investimentos de modo que as demandas atuais e futuras possam ser atendidas, sem gastos ocasionados pela falta de planejamento. O padrão de gerenciamento e a documentação técnica cumprem todas as normas de qualidade, assegurando um excelente desempenho.

Atendemos as mais diversas necessidades, como passagem de cabeamento estruturado Cat 5e, 6 e 6A, lançamento e conexão de cabos UTP, passagem de cabos de telefonia, montagem ou reorganização de rack de dados e telefonia, identificações e documentação de pontos, configurações de equipamentos de rede (roteador, switch e access point), montagem e configuração de PABX, servidores e rotinas de backups, instalação e configuração de dispositivos em rede, como computadores, impressora, entre outros serviços.

Solicite uma Proposta ou uma Visita

Basta informar seus dados e aguardar nosso retorno.

Precisa de Ajuda?